Na madrugada deste sábado, dia 13 de agosto, um jovem ficou ferido na sequência de agressões físicas entre várias pessoas, que decorreram no bar Praxe, em Gandra, concelho de Paredes.
Com 21 anos, o jovem ficou com ferimentos ligeiros e foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários de Baltar, que foram chamados ao local às 05h44, com cinco operacionais e duas viaturas.
O Jornal A Verdade conseguiu apurar, junto do Comando Territorial da GNR do Porto, que “as agressões finais terão ocorrido quando o ferido se deslocou ao carro” e na chegada ao local “a vítima já estava a ser assistida pelos bombeiros“, não conseguindo confirmar se “os desacatos ocorreram no interior ou nas imediações do bar”.
Acrescenta ainda que “uma rapariga, que se encontrava no local, estava em estado de choque e sentiu-se mal, tendo sido também assistida pela corporação presente”.
De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários de Baltar durante os desacatos “ouviram-se disparos de arma de fogo, mas, felizmente, ninguém foi atingido. Foi um aparato muito grande”, frisou.
Os dois jovens foram transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.
Fonte: www.averdade.com